Avião com 150 pessoas cai na França

Airbus A320 ia de Barcelona, na Espanha, para Düsseldorf, na Alemanha. Avião caiu nos Alpes e não há sobreviventes, afirma o governo francês.

 

Avião com 150 pessoas cai na França Airbus A320 ia de Barcelona, na Espanha, para Düsseldorf, na Alemanha.
Avião caiu nos Alpes e não há sobreviventes, afirma o governo francês. Um avião Airbus da companhia Germanwings, empresa da

Saiba Mais!

American Airlines recebe o primeiro E175

Empresa fechou contrato para 60 aeronaves do mesmo modelo

Em um contrato avaliado em US$ 2,5 bilhões, a Embraer cumpriu a primeira entrega firmada com a American Airlines, em dezembro de 2013. “A entrega do primeiro E-Jet 175 adquirida diretamente pela American, e que será operada pela Compass, é um momento muito especial para nós”, disse Paulo Cesar Silva, Presidente & CEO da Embraer

Saiba Mais!

Anac concede frequências para voos de Gol e TAM ao exterior

Gol e TAM: frequências abrangem destinos como Trinidad e Tobago, para a Gol, e Espanha, para a TAM São Paulo

- A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) decidiu alocar frequências semanais para voos internacionais das companhias aéreas Gol e TAM, segundo portarias publicadas nesta quarta-feira no Diário Oficial da União.

A autarquia concedeu uma frequência semanal para a Gol para a realização

Saiba Mais!

Tempestade de granizo amassa avião e provoca pouso forçado no Rio

Voo da TAM saiu do Rio e seguia para Natal, no Rio Grande do Norte. Aeronave retornou ao Galeão e passageiros foram realocados.

Passageiros de um voo da TAM que seguiam do Rio para Natal, no Rio Grande do Norte, passaram por um grande susto neste domingo (8). Logo depois de decolar do Aeroporto Tom Jobim, o avião teve que voltar e fazer um pouso de urgência. As informações são do Bom Dia Rio.

Saiba Mais!

Acidente de aviação em Taiwan causa pelo menos 23 mortos

O número de mortos do acidente com o avião da TransAsia, na capital de Taiwan, aumentou para 23, enquanto 24 passageiros continuam desaparecidos, sendo que 15 pessoas foram hospitalizadas em estado grave, segundo fontes oficiais.

No aparelho da companhia de Taiwan, que se despenhou no rio Jilong, em Taipé, viajavam 58 pessoas, entre as quais duas crianças, e cinco tripulantes. 

 

Saiba Mais!