Simpósio de Gerenciamento da Segurança Operacional.

Estão abertas até o dia 15 de maio as inscrições para o Simpósio de Gerenciamento da Segurança Operacional promovido pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). 
O evento será realizado nos dias 28 e 29 de maio de 2015, das 8h às 17h, Centro de Treinamento da ANAC, localizado no Aeroporto de Jacarepaguá - Avenida Ayrton Senna, 2541 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ.

Voltado prioritariamente para representantes de empresas aéreas, escolas de aviação civil, aeroclubes, operadores de segurança pública, aeroportos, gestores de segurança operacional e demais profissionais envolvidos com a segurança operacional, o evento tem como objetivo discutir os problemas que afetam a segurança operacional na aviação civil, identificados pela ANAC por meio da análise de dados e tendências.

Para efetuar inscrição, é necessário encaminhar nome do participante, função, telefone, e-mail e nome do provedor de serviço para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 15/05/2015. Inscrições gratuitas.

Fonte: Agância Nacional de Aviação Civil.

Imagem: Arte site arquivos aeronáuticos.